Aracaju (SE), 23 de junho de 2026
POR: Assessoria Laércio Oliveira
Fonte: Assessoria Laércio Oliveira
Em: 28/12/2018
Pub.: 28 de dezembro de 2018

Deputado Laércio Oliveira consegue a liberação de 5 milhões para investimentos na saúde de Aracaju

O deputado liberou também 1,7 milhão para saúde e educação de Divina Pastora, Canhoba, Itabaiana, Campo do Brito e Boquim.

Deputado Laércio Oliveira consegue a liberação de 5 milhões para investimentos na saúde de Aracaju (Imagem: Assessoria Laércio Oliveira)

Deputado Laércio Oliveira consegue a liberação de 5 milhões para investimentos na saúde de Aracaju (Imagem: Assessoria Laércio Oliveira)

O deputado federal Laércio solicitou ao ministro da Saúde Gilberto Occhi recursos extraorçamentários para a saúde de diversos municípios sergipanos. Nesta sexta, 28, ele conseguiu a liberação de 6,7 milhões, sendo que desse valor R$ 5 milhões serão destinados para investimentos de média e alta complexidade de saúde em Aracaju.

“Quando a gente consegue mais recursos para a saúde, é possível melhorar e ampliar o atendimento à população. Sempre vou ao Ministério da Saúde para solicitar recursos para meu estado, porque essa é uma área prioritária. Recentemente estive com o prefeito Edvaldo Nogueira visitando o ministro da saúde Gilberto Occhi e conseguimos liberar quase um milhão para dar continuidade a reforma de oito unidades de saúde da capital, agora conseguimos mais 5 milhões”, disse Laércio Oliveira.

Para Divina Pastora, foi empenhado R$ 500 mil para a reforma das Escolas Professora Maris Isabel Siqueira Santos e Cecilia Barros Gomes e da Creche Vila Sônia. Para Canhoba foi liberado R$ 190 mil, para Itabaiana R$ 600 mil, para Boquim R$ 162 mil e para Campo do Brito R$ 200 mil em recursos extraorçamentários para reforma e manutenção de postos de saúde.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação