Câmara de Vereadores não é aberta para posse do novo presidente
O primeiro dia do ano 2019, em Santa Luzia do Itanhy (SE), foi marcado pela posse do presidente da Câmara Municipal, vereador Barbosinha (PT), para biênio 2019/2020. Para o ato acontecer, foi preciso Barbosinha solicitar intervenção da Delegacia de Estância em que pedia a autorização para contratar chaveiro visando abrir as portas da Casa de Leis, o que foi autorizado.