Valmir Monteiro reassume Lagarto exonerando todos os comissionados
Valmir Monteiro poupa a vice de críticas, mas cancela todas as nomeações que ocorreriam neste início de ano em Lagarto (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O prefeito Valmir Monteiro reassumiu o comando do Poder Executivo do Município de Lagarto e exonerou todos os cargos comissionados existentes na prefeitura, primeira medida adotada na sexta-feira, 28, quando foi notificado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que assegurou o retorno dele ao cargo. De acordo com o prefeito, já havia várias nomeações prontas para ocorrer nesta quarta-feira, 2, mas todas foram canceladas.