Aracaju (SE), 23 de junho de 2026
POR: Cassia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 25/01/2019 às 14:29
Pub.: 25 de janeiro de 2019

Governo de Sergipe gasta R$ 1 milhão por mês com advogados dativos

Governador participar de reunião com defensores púboicos do país (Foto: Portal Infonet)

Governador participar de reunião com defensores púboicos do país (Foto: Portal Infonet)

Os advogados dativos são profissionais convocados pelo Poder Judiciário para atuar nos processos judiciais que tramitam nas comarcas onde não há defensores públicos e os réus não têm condições de contratar advogados privados. Os advogados dativos exercem pontualmente a defesa do réu e os honorários pelo trabalho realizado são ônus assumidos pelo Governo do Estado.

Confira matéria completa no Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação