Aracaju (SE), 23 de junho de 2026
POR: Cassia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 25/01/2019 às 14:38
Pub.: 25 de janeiro de 2019

Governador de Sergipe quer que TCE e Alese assumam salários de servidores cedidos

O governador Belivaldo Chagas (PSD) quer que o Tribunal de Contas do Estado e a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) assumam o ônus decorrente dos servidores públicos cedidos a estas instituições. Embora exerçam as atividades naquelas instituições, os salários são pagos pelos cofres do governo central. Para desonerar o Executivo, o governador enviou ofício aos presidentes do TCE e da Alese informando que, enquanto chefe do Poder Executivo não terá mais condições de arcar com este ônus e convocou as lideranças das instituições a optar pela devolução dos servidores cedidos ou assumir a folha integral de pagamento destes salários já a partir de primeiro de fevereiro.

Confira matéria completa no Portal Infonet

 

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação