Governador de Sergipe quer que TCE e Alese assumam salários de servidores cedidos
O governador Belivaldo Chagas (PSD) quer que o Tribunal de Contas do Estado e a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) assumam o ônus decorrente dos servidores públicos cedidos a estas instituições. Embora exerçam as atividades naquelas instituições, os salários são pagos pelos cofres do governo central. Para desonerar o Executivo, o governador enviou ofício aos presidentes do TCE e da Alese informando que, enquanto chefe do Poder Executivo não terá mais condições de arcar com este ônus e convocou as lideranças das instituições a optar pela devolução dos servidores cedidos ou assumir a folha integral de pagamento destes salários já a partir de primeiro de fevereiro.
Confira matéria completa no Portal Infonet