Aracaju (SE), 23 de junho de 2026
POR: NE Notícias
Fonte: NE Notícias
Em: 07/02/2019
Pub.: 07 de fevereiro de 2019

Governo tem dinheiro, mas deixa pacientes na mão; ouça a fala do secretário

Nada justifica a decisão do Governo de Sergipe de não pagar pela Carreta do Câncer, que ele mesmo comprou, inspecionou e que disse que pagaria.

Secretário de Saúde, Valberto Lima (Foto: Flávia Pacheco/ Arquivo SES/SE)

Secretário de Saúde, Valberto Lima (Foto: Flávia Pacheco/ Arquivo SES/SE)

No áudio, o secretário de Saúde, Valberto Lima, diz claramente que o Estado tem os recursos, mas que só pagaria depois de receber a Carreta.

Semana passada, a empresa contratada mostrou a Carreta nas proximidades do Mercado Central e o governo preferiu não recebê-la.

Enquanto isso, mulheres com câncer, no interior do Estado, têm que sair de seus municípios para receber o atendimento.

Confira aúdio no NE Notícias

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação