Aracaju (SE), 25 de junho de 2026
POR: RabiscosFF
Fonte: RabiscosFF
Em: 11/02/2019
Pub.: 13 de fevereiro de 2019

Robson Viana emite Nota e diz que não há rompimento com o governo

Robson Viana emite Nota e diz que não há rompimento com o governo (Foto: Via RabiscosFF)

Robson Viana emite Nota e diz que não há rompimento com o governo (Foto: Via RabiscosFF)

Logo após a reunião que teve na manhã desta segunda-feira, 11, com o governador Belivaldo Chagas, o deputado estadual suplente Robson Viana emitiu uma Nota dizendo não haver rompimento com o governo.

Confira nota na íntegra:

"A precipitação é amiga do erro e a antecipação é inimiga da verdade."
A minha relação com o governador Belivaldo Chagas sempre foi amistosa, respeitosa e sincera, é uma relação de amizade. Portanto, quero esclarecer a quem interessar, que ela continuará, assim espero, por muitos e muitos anos.
Hoje fui recebido pelo governador para conversarmos sobre vários assuntos e dissipar, de uma vez por todas, qualquer mal entendido que tenha se esboçado, ganhando publicidade em redes sociais e páginas de periódicos em Sergipe. Eu e meu grupo continuamos no projeto firmado com Belivado desde 1 ano antes de sua candidatura ser divulgada, nosso compromisso continua firme e não cabe rompimento, portanto essa história que estamos afastados é "fake", mentira e só interessa a quem não quer o melhor para Sergipe.
Portanto, reitero meu apoio ao governador Belivaldo Chagas e estou ao seu lado para continuarmos a lutar por um Sergipe cada vez mais justo para todos.

Robson Viana

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação