Aracaju (SE), 25 de junho de 2026
POR: Ferreira Filho
Fonte: RabiscosFF
Em: 15/02/2019 às 13:08
Pub.: 20 de fevereiro de 2019

Garibalde Mendonça de volta às bases em Aracaju

Garibalde Mendonça de volta às bases em Aracaju (Foto: Arquivo Rede Alese)

Garibalde Mendonça de volta às bases em Aracaju (Foto: Arquivo Rede Alese)

Na manhã desta sexta-feira, 15, logo após o sepultamento de seu sogro, Sr. Augusto de Menezes Viana, durante uma conversa rápida que teve com o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira, o deputado estadual Garibalde Mendonça revelou que está de volta às suas bases de Aracaju, onde pretende ouvir a todos sobre seu mandato e o futuro.

"Voltei a andar por Aracaju, depois do descanso parlamentar, e pretendo fazer isso com mais frequência a partir de agora", disse Garibalde, indicando também suas idas ao interior do estado.

Aracaju sempre foi muito importante nas eleições que o parlamentar disputou, dando-lhe em todas elas metade do total de votos obtidos dos sergipanos.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação