Garibalde Mendonça de volta às bases em Aracaju
Garibalde Mendonça de volta às bases em Aracaju (Foto: Arquivo Rede Alese)
"Voltei a andar por Aracaju, depois do descanso parlamentar, e pretendo fazer isso com mais frequência a partir de agora", disse Garibalde, indicando também suas idas ao interior do estado.
Aracaju sempre foi muito importante nas eleições que o parlamentar disputou, dando-lhe em todas elas metade do total de votos obtidos dos sergipanos.