Laércio Oliveira consegue liberação de quase 1 milhão para 5 municípios sergipanos
Laércio Oliveira consegue liberação de quase 1 milhão para 5 municípios sergipanos (Foto: Site Laércio Oliveira)
Para Divina Pastora foram destinados R$ 460 mil para postos de saúde do município, para Frei Paulo foram R$ 233 mil pavimentação de ruas, R$ 123 mil para Neópolis também para pavimentação de ruas, R$ 73 mil para Estância para o início da construção de uma quadra poliesportiva e R$ 49 mil para pavimentação de ruas em Ribeirópolis.
De acordo com Laércio, para a saúde, os recursos serão utilizados para a compra de equipamentos para ajudar no diagnóstico e prevenção de doenças, na realização de consultas e exames, na ampliação da vacinação, radiografias e em outros procedimentos, proporcionando um melhor atendimento aos sergipanos. Com mais estrutura, é possível reduzir as filas para a realização de exames e cirurgias. Para a infraestrutura, os recursos serão utilizados para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos municípios.
Laércio Oliveira consegue liberação de quase 1 milhão para 5 municípios sergipanos (Imagem: Assessoria Laércio Oliveira)