Garibalde Mendonça reivindica reforma de Estádio de Futebol na cidade de Maruim
Com a finalidade de incentivar a prática de esportiva, o deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB), apresentou a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a indicação nº 28, solicitando ao Governo do Estado reforma no Estádio de Futebol Governador Antônio Carlos Valadares, na cidade de Maruim.
Garibalde Mendonça reivindica reforma de Estádio de Futebol na cidade de Maruim (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)
De acordo com o texto da propositura, o estádio esta em péssimas condições para a prática esportiva. “O estádio pode contribuir para o esporte sergipano, pois torna a prática esportiva mais acessível para os times daquela localidade”, justificou Garibalde Mendonça.