Aracaju (SE), 26 de junho de 2026
POR: Kelly Monique Oliveira
Fonte: Rede Alese
Em: 27/02/2019
Pub.: 28 de fevereiro de 2019

Garibalde Mendonça reivindica reforma de Estádio de Futebol na cidade de Maruim

Com a finalidade de incentivar a prática de esportiva, o deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB), apresentou a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a indicação nº 28, solicitando ao Governo do Estado reforma no Estádio de Futebol Governador Antônio Carlos Valadares, na cidade de Maruim.

Garibalde Mendonça reivindica reforma de Estádio de Futebol na cidade de Maruim (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

Garibalde Mendonça reivindica reforma de Estádio de Futebol na cidade de Maruim (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

De acordo com o texto da propositura, o estádio esta em péssimas condições para a prática esportiva. “O estádio pode contribuir para o esporte sergipano, pois torna a prática esportiva mais acessível para os times daquela localidade”, justificou Garibalde Mendonça.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação