Presidente do Sindimed se retrata de declaração caluniosa contra Prefeito de Aracaju
Presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe, João Augusto Oliveira (Foto: Arquivo Sindimed/SE)
A retratação de João Augusto Oliveira foi aceita por Edvaldo Nogueira. Neste sentido, o juiz Marcelo Augusto Costa Campos decidiu pela extinção do processo. Em entrevista ao Portal Infonet, o prefeito afirmou que considerou a declaração do sindicalista “muito grave”, o que o motivou a entrar com a queixa-crime. “Não aceito qualquer ataque à minha honra”, ressaltou. João Augusto disse que retirava o que havia dito, pois “em nenhum momento quis se referir ao prefeito dentro do conceito de corrupção”.