XXII Marcha dos prefeitos será de 08 a 11 de abril
Presidente da Fames, prefeito Cristiano Cavalcante convida demais prefeitos (Foto: Fames/SE)
Por ser o início de uma gestão Federal, Cristiano acredita que é importante que prefeitos sergipanos participem deste encontro, tendo em vista que o momento será propício para debater demandas relevantes para o país, a exemplo da Reforma da Previdência, o encontro de contas, além da votação do FPM para o mês de setembro.
“Acredito que os prefeitos de Sergipe devem participar da Marcha, a fim de que possam lutar em busca de melhores dias para os municípios”, destacou o presidente. O encontro municipalista acontecerá de 08 a 11 de Abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado no SCES trecho 2, Conjunto 63, lote 50, Asa Sul, em Brasília. Para participar da Marcha, o prefeito deve se inscrever no site da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e realizar o pagamento da inscrição para ter a sua participação homologada.