Emília Corrêa: "Edvaldo Nogueira gosta é de dinheiro"
Emília Corrêa: "Edvaldo Nogueira gosta é de dinheiro" (Foto: César de Oliveira)
“Fico triste e ao mesmo tempo impressionada com a capacidade do prefeito. Como ele e sua turma gostam de recorrer a empréstimos. Serão mais quase 20 milhões que, segundo ele, será destinado a financiar projetos de investimentos para a melhoria do município. Enquanto isso, a atual gestão é marcada por terceirização da Saúde e humilhação para as categorias”, destacou.
Antes da apreciação do PL, a vereadora foi taxativa ao afirmar e fazer um alerta aos demais colegas de parlamento que foram eleitos para ser porta voz da população e não para agradar gestor. “Tenham muito cuidado. Todo ato tem sua consequência. Devemos honrar quem nos elegeu. Esse é o nosso principal papel aqui nesta Casa: brigar pelo povo. Com a proximidade das eleições é preciso ter cautela. Não caiam no exército de ilusãopara depois serem descartados”, afirmou.