Rodrigo Valadares anuncia que deputados do G4 vão convidar Belivaldo Chagas para debate
Rodrigo Valadares anuncia que deputados do G4 vão convidar Belivaldo Chagas para debate (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)
“Os deputados de oposição estão aqui com um convite e logo após a sessão, vamos protocolar no expediente. Nós que formamos o G4 esperamos que o governador venha aqui nesta tribuna e discuta debates, respondendo as perguntas de todos aqui desta casa”, ressalta.
No áudio, o governador destacou sobre a última vez que esteve no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe: “não estava posto que teríamos debate, mas se quiserem me convidar, irei sem nenhum problema, pois o debate é no campo das ideias”.