Aracaju (SE), 26 de junho de 2026
POR: Aldaci de Souza
Fonte: Rede Alese
Em: 03/04/2019
Pub.: 04 de abril de 2019

Rodrigo Valadares anuncia que deputados do G4 vão convidar Belivaldo Chagas para debate

Rodrigo Valadares anuncia que deputados do G4 vão convidar Belivaldo Chagas para debate (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

Rodrigo Valadares anuncia que deputados do G4 vão convidar Belivaldo Chagas para debate (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

Após apresentar na sessão desta quarta-feira, 3, um áudio do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, dando conta de que não foge do debate, o deputado Rodrigo Valadares (PTB), informou ter elaborado juntamente com os colegas que formam o chamado G4 (Kitty Lima, Georgeo Passos e Dr. Samuel), um convite ao gestor para comparecer à Alese.

“Os deputados de oposição estão aqui com um convite e logo após a sessão, vamos protocolar no expediente. Nós que formamos o G4 esperamos que o governador venha aqui nesta tribuna e discuta debates, respondendo as perguntas de todos aqui desta casa”, ressalta.

No áudio, o governador destacou sobre a última vez que esteve no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe: “não estava posto que teríamos debate, mas se quiserem me convidar, irei sem nenhum problema, pois o debate é no campo das ideias”.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação