Georgeo Passos cobra resultado de auditoria na Saúde
O deputado Georgeo Passos (Cidadania) voltou a cobrar que seja compartilhado o que foi detectado pelo governo do estado, na auditoria realizada por representantes do Hospital de Barretos, quando da visita aos setores da saúde em Sergipe.
Georgeo Passos cobra resultado de auditoria na Saúde (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)
“Pelo que diz o governador, essa auditoria já foi finalizada, o governo já está implementando algumas dessas ações sugeridas pelas pessoas que vieram fazer essa auditoria, mas precisamos que todos os deputados tenham acesso a esse documento e mais uma vez a gente solicita ao líder do governo nesta Casa, que esse relatório seja disponibilizado aos colegas parlamentares para que a gente possa entender até que ponto se chegou”, entende.
Georgeo Passos afirmou que o no início do ano, o governador Belivaldo Chagas estimou que poderia fazer um grande corte no custeio do Hospital de Urgência de Sergipe, após a conclusão da auditoria. “E ai a gente quer saber se realmente encontraram algo de errado, pois enquanto não se dá a transparência devida, enquanto não se demonstra à sociedade sergipana, o que foi encontrado pelas pessoas que vieram aqui fazer essa análise, vai ficar essa cobrança e as pessoas reclamando da questão da saúde pública no estado de Sergipe”, acredita.