FLUTUANTE 970 250 PMA JULHO
Aracaju (SE), 05 de julho de 2026
POR: Aldaci de Souza
Fonte: Rede Alese
Em: 08/05/2020
Pub.: 08 de maio de 2020

Janier cobra testes para servidores de hospital

A deputada Janier Mota (PR), disse estar muito preocupada com a situação dos profissionais do Hospital José Franco Sobrinho (Nossa Senhora do Socorro), devido ao contágio da covid-19.

Janier cobra testes para servidores de hospital (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

Janier cobra testes para servidores de hospital (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

“A situação do Hospital Jose Franco está muito complicada, não só para os pacientes, como para os profissionais de saúde que lá trabalham. Já são 22 trabalhadores contaminados com covid-19, alguns ainda aguardando resultado de testes e o restante está em pânico”, lamenta.

Janier Mota alerta para a necessidade de fazer testes rápidos nos profissionais que trabalham na unidade de saúde.

“Recebi reclamações de que os testes serão liberados apenas para alguns setores e é de extrema necessidade que todos sejam testados, principalmente os profissionais que trabalham no isolamento de pacientes contaminados”, entende.

“Enquanto presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, estou muito preocupada e peço um posicionamento da Secretaria de Estado da Saúde, com relação a essa situação que só piora a cada dia”, complementa a deputada.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação