FLUTUANTE 970 250 PMA JULHO
Aracaju (SE), 09 de julho de 2026
POR: Wandycler Junior
Fonte: Assessoria Ricardo Marques/ CMA
Em: 03/02/2021 às 11:30
Pub.: 04 de fevereiro de 2021

Ricardo Marques é eleito para duas Comissões Permanentes na CMA

Ricardo Marques é eleito para duas Comissões Permanentes na CMA (Imagem: Assessoria Ricardo Marques)

Ricardo Marques é eleito para duas Comissões Permanentes na CMA (Imagem: Assessoria Ricardo Marques)

Na primeira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foram escolhidos, através de votação, os membros da Comissões Permanentes da Casa. Durante a Sessão o vereador Ricardo Marques (Cidadania) demonstrou interesse em participar da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transportes e Meio Ambiente e da Comissão de Finanças, Tomadas de Contas e Orçamento.

Após discussão calorosa entre os parlamentares, o nome do vereador Ricardo Marques foi aceito pelos colegas da Casa para participar das duas comissões escolhidas. “A forma como é definida nossa participação nas comissões ainda não é a ideal. Como vereador da oposição enfrentei a dificuldade que é ter espaço nas comissões. Uma colega da oposição não teve a oportunidade de fazer parte da comissão de sua bandeira por falta de vaga, por exemplo”, afirmou.

A escolha nas comissões de obras e finanças partem do trabalho que o vereador Ricardo Marques já vem realizando na cidade. “Desde que assumi o mandato como vereador tenho fiscalizado as obras e serviços públicos de Aracaju. Por isso fiz questão de fazer parte destas duas comissões, que acredito serem o meu perfil. Espero contar com elas para obter mais informações e transparência dos gastos e serviços públicos para informar a população”, concluiu Ricardo Marques.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação