FLUTUANTE 970 250 PMA JULHO
Aracaju (SE), 09 de julho de 2026
POR: Letícia Mendonça
Fonte: CMA
Em: 10/02/2021 às 14:41
Pub.: 11 de fevereiro de 2021

Anderson de Tuca é presidente da Comissão de Justiça e Redação

Em sessão ordinária, foram definidos os membros das Comissões Permanentes do Parlamento Municipal. O vereador Anderson de Tuca (PDT) ficou lotado na Comissão de Justiça e Redação, a comissão mais importante da Câmara de Vereadores, sendo eleito como o presidente.

Os demais vereadores da comissão: Pastor Diego (PP), como secretário; Dra. Emília Corrêa (PATRIOTA); Ricardo Vasconcelos (REDE); Soneca (PSD).

"É com muito orgulho que assumo mais essa nova missão de conduzir, respeitar e, com certeza, ajudar a nossa população aracajuana ainda mais. Fico muito grato por ser eleito por aclamação como presidente da comissão", declara Anderson de Tuca.

Na tarde desta terça-feira, 9, a Comissão de Justiça e Redação realizou a primeira reunião. Essa comissão é a que julga os processos do parlamento. "O objetivo, quanto presidente, é garantir a celeridade e a imparcialidade, para que a gente possa trazer projetos e boas ideias para o futuro da nossa cidade", conclui o vereador.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação