Joaquim da Janelinha reivindica igualdade entre os profissionais do magistério efetivos e temporários
Com o reajuste salarial realizado através da administração municipal de Aracaju, onde concedeu 5% a todos os servidores públicos; e, além disso, para os profissionais do Magistério, foi criada uma gratificação especial, com aumento de 53% a 98% nos vencimentos, porém, a proposta apresentada ainda não contempla os professores temporários. Por isso, o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha reivindicou igualdade entre os professores do magistério efetivos e temporários.
Joaquim da Janelinha reivindica igualdade entre os profissionais do magistério efetivos e temporários - Foto: Assessoria Joaquim da Janelinha
“Na última sexta-feira, 13, tive uma reunião com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e com o secretário da fazenda de Aracaju, Jeferson Passos, que garantiram já existir um estudo junto ao secretário municipal do planejamento, orçamento e gestão, Augusto Fábio Oliveira. O estudo, segundo eles, já estão inclusive em fase final, para que esses profissionais também sejam comtemplados”, enfatizou o parlamentar que ainda completou esta ação ser mais do que justo, já que esses profissionais exercem as mesmas funções dos professores efetivos em sala de aula.