Aracaju (SE), 11 de maio de 2025
POR: Assessoria Ricardo Marques
Fonte: Assessoria Ricardo Marques
Em: 03/11/2022 às 23:13
Pub.: 04 de novembro de 2022

Ricardo Marques denuncia falta de fraldas em quase todas as Unidades Básicas de Saúde de Aracaju

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) denunciou que tem recebido muitas reclamações por falta de fraldas nas Unidades Básicas de Saúde de Aracaju.

“Tenho recebido diariamente diversos pedidos de ajuda de pessoas que precisam de fraldas, e o que parece a falta é generalizada. As reclamações que recebo vêm de idosos, que precisam de fraldas geriátricas, a mães que têm filhos e filhas com algum tipo de deficiência e também precisam de fraldas.”, denuncia Ricardo Marques.

O parlamentar disse ainda que já entrou em contato com a Secretaria da Saúde de Aracaju e enviou ofício para a Prefeitura de Aracaju mas até o momento não teve obteve resposta.

“Assim como o povo, eu também não recebi nenhuma informação sobre o que está acontecendo. Espero que agora que terminou a campanha eleitoral, o prefeito olhe para os problemas da cidade que são muitos.” afirma o vereador.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação