FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 27 de outubro de 2025
POR: Assessoria Rodrigo Valadares
Fonte: Assessoria Rodrigo Valadares
Em: 18/08/2023 às 08:17
Pub.: 18 de agosto de 2023

Rodrigo Valadares desmascara Delgatti durante a CPMI do 8 de Janeiro

Deputado federal Rodrigo Valadares - Foto: Assessoria Rodrigo Valadares

Deputado federal Rodrigo Valadares - Foto: Assessoria Rodrigo Valadares

O deputado federal Rodrigo Valadares se destacou na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, ao questionar a postura e as afirmações de Walter Delgatti, depoente na investigação. Valadares denunciou o que considerou uma encenação política por parte da esquerda e do governo, alegando que a situação era uma tentativa oportunista de culpar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar fez uma análise incisiva da mudança de atitude de Delgatti, que optou por permanecer em silêncio diante das perguntas da oposição, após ter respondido às questões dos parlamentares governistas. “Não vou questioná-lo, senhor Delgatti, pois não pretendo fazer parte dessa palhaçada. Hoje de manhã, quando questionado pela esquerda, respondia à vontade, mas agora permanece calado", expressou.

Valadares também levantou dúvidas sobre a atuação do advogado de Delgatti, Ariovaldo Moreira, observando sua influência nas respostas do depoente. “O advogado constantemente interrompeu e cochichou no ouvido do Delgatti durante as falas. Foi o que mais fez isso em todos os depoimentos. Causa estranhamento, pois o hacker estava indo numa linha e depois mudou para criminalizar de maneira irresponsável o presidente Bolsonaro”, comentou.

Apresentando evidências da ligação entre o advogado e Lula, Valadares destacou uma publicação feita pela defesa do hacker, convidando os seguidores a comparecerem ao lançamento do livro que retrata a biografia de Lula, escrito por Fernando Morais, e ressaltou que parte das vendas seria destinada a Delgatti. "Isso é além do limite! Você acha que aqui tem algum idiota?", questionou.

“O que você prestou para o Brasil foi um desserviço. Você permitiu uma gangue voltar ao poder. Você permitiu uma quadrilha voltar ao poder, agora está querendo prender um homem honesto. Veio com o roteirozinho pronto desse advogado, que é apaixonado por Lula, vendendo um livro que os direitos da venda do livro serão revertidos para Delgatti”, concluiu Rodrigo, afirmando que o povo brasileiro não seria enganado por essa suposta farsa e que a justiça divina prevaleceria sobre as ações negativas que Delgatti estaria semeando.


Notícias Indicadas

Veja quem são os pré-candidatos confirmados e cotados para 2026

Lula volta a criticar uso do dólar, dias antes de reunião com Trump

Saúde preventiva acessível: ComfortClin lança pacote completo de check-up para homens e mulheres

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação