Yandra conversa com moradores do Largo da Aparecida e reforça que possui plano para acabar com os alagamentos
Yandra conversa com moradores do Largo da Aparecida e reforça que possui plano para acabar com os alagamentos - Foto: Assessoria de Campanha
Recebida com carinho, a candidata a prefeita de Aracaju pelo União Brasil, Yandra 44, realizou, nesta segunda-feira (9), uma caminhada no Largo da Aparecida e mini carreata nos conjuntos Sol Nascente e JK, no bairro Jabotiana, para ampliar o diálogo com os moradores.
Durante a caminhada, Yandra recebeu o carinho da população que a aguardou na frente de suas residências para apresentar as necessidades da comunidade que sofre com sérios alagamentos e problemas na saúde pública.
“Aqui, no Largo da Aparecida, precisa, prioritariamente, resolver o problema das enchentes. Em nosso plano de governo temos diversas ideias que serão aplicadas em nossa cidade nos pontos onde registram alagamentos. Também iremos cuidar da saúde da nossa gente, ouvi diversos relatos de que os serviços na UBS Madre Tereza de Calcutá não funcionam, além de observar que é preciso construir uma creche para as crianças, aqui só tem uma escolinha”, declarou Yandra 44.
Após a caminhada, ladeada de Kakau, liderança do Conselho de Moradores do Conjunto Santa Lúcia, ela e o deputado Garibalde Mendonça participaram de uma reunião com as pessoas da comunidade para apresentar os seus projetos para Aracaju avançar.
Já na carreata, Yandra percorreu algumas ruas dos conjuntos para cumprimentar os moradores que, mesmo com chuva, estavam esperando ela passar na porta de suas casas, uma clara demonstração de apoio e confiança do projeto dela para a capital.
*Yandra conversa com moradores do Largo da Aparecida e reforça que possui plano para acabar com os alagamentos*
“Aqui, no Largo da Aparecida, precisa, prioritariamente, resolver o problema das enchentes. Em nosso plano de governo temos diversas ideias que serão aplicadas em nossa cidade nos pontos onde registram alagamentos. Também iremos cuidar da saúde da nossa gente, ouvi diversos relatos de que os serviços na UBS Madre Tereza de Calcutá não funcionam, além de observar que é preciso construir uma creche para as crianças, aqui só tem uma escolinha”, declarou Yandra 44.