Grande Carreata do respeito, da paz e do amor percorre bairros da zona Sul de Aracaju
Foto: Assessoria de Campanha
Nove bairros e 42 ruas percorridas deixando claro o amor e o respeito por todas as mulheres aracajuanas, independente de opção ideológica ou partidária. Esta foi a tônica que dominou a grande carreata da zona Sul, promovida pelos candidatos Luiz Roberto e Fabiano Oliveira, que ocorreu na manhã e início da tarde deste domingo, 15, na capital, contando com a participação do governador Fábio Mitidieri, do senador Laércio Oliveira, da deputada federal Katarina Feitoza
Foto: Assessoria de Campanha
“Inicialmente, queremos deixar claro nosso absoluto respeito pelas mulheres aracajuanas, sejam quais forem sua opções. As mulheres serão protagonistas em nossa gestão, pois acreditamos na capacidade e na sensibilidade feminina na busca de soluções para os desafios do cotidiano. Todas as mulheres, independente de vinculação política, credo, etnia, idade ou opções, merecem e vão receber nosso respeito. Esta é uma premissa básica em nossas vidas”, ressaltou Luiz Roberto, ao iniciar a carreata, ainda na avenida São Paulo, ponto de partida da ação.
Foto: Assessoria de Campanha
A deputada federal Katarina Feitoza evidenciou sua trajetória de luta a afirmação da condição feminina na desafiadora atividade policial, que é sua origem, até ocupar a função de parlamentar federal. “Todas as mulheres enfrentam desafios no dia a dia, como eu enfrentei desde a minha adolescência. Cresci e constitui família sempre buscando defender e apoiar outras mulheres que lutaram muito para se desenvolver com dignidade. Nossa luta é árdua e todas nós merecemos o devido respeito. Não admitimos o desrespeito em nenhuma hipótese, ainda mais originado de outra mulher”, destacou a parlamentar.
Foto: Assessoria de Campanha
Enaltecendo a importância das obras e serviços por todas as localidades percorridas na carreata, o candidato a vice-prefeito, Fabiano Oliveira, falou da sua devoção e admiração pela sensibilidade, capacidade e intuição femininas. “Sou filho de dona Nicinha, pai de duas mulheres e esposo de Jaqueline. Essa é uma das grandes bênçãos que Deus me concedeu! Aprendo todos os dias com essa convivência que me engrandece. Junto com Luiz Roberto, detentor dos mesmos valores, faremos, com a graça de Deus, uma gestão que evidenciará esse papel transcendente da mulher”, ressaltou Fabiano, num dos momentos da carreata onde saudavam justamente as mulheres.
A carreata iniciou no Siqueira Campos, passando pelos bairros Ponto Novo, São José, Salgado Filho, Grageru, Jardins, Farolândia, Coroa do Meio e Atalaia.
Agenda
Ainda na noite de domingo, o candidato Luiz Roberto participou da missa e procissão em louvor à Nossa Senhora da Soledade, na paróquia do bairro Soledade, e da missa e festa de Santa Dulce dos Pobres, no bairro 18 do Forte.