Aracaju (SE), 25 de junho de 2026
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 17/09/2024 às 11:49
Pub.: 17 de setembro de 2024

Paulo Júnior volta a denunciar falta de medicamentos no Case Fotos de Jadilson Simões

Deputado estadual Paulo Júnior - Foto: Assessoria

Deputado estadual Paulo Júnior - Foto: Assessoria

Em sessão parlamentar desta quarta-feira, dia 17, o deputado estadual Paulo Júnior (PV) voltou a cobrar a regularização de fornecimento de medicamentos no Case, Centro de Atenção à Saúde de Sergipe. 

Paulo Júnior apresentou denúncia de pacientes transplantados renais que estão sem o medicamento micofenolato de sódio há dois meses.

“Peço ao secretário de Estado de Saúde que se dedique à falta de medicação no Case. Mês passado, também ocupei a tribuna para tratar do tema, assim como os deputados Linda Brasil e Georgeo Passos. Ontem, recebi mensagens de pacientes renais transplantados, que estão sem receber micofenolato de sódio, medicação importante para o tratamento”.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação