Lúcio Flávio celebra vitória histórica de Emília Correa e reafirma compromisso com Aracaju
Para o bolsonarista Lúcio Flávio, Emília venceu essa eleição, com a ajuda de Deus e do povo. A prefeita eleita furou a bolha do sistemão e derrotou todos os grupos políticos de Sergipe
O vereador eleito, Lúcio Flávio, (3.847 votos), cumpriu sua missão no 2º turno, de contribuir para Emília Correa (165.924 votos), a se eleger prefeita da capital (57,46%) e ser a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Aracaju. Para o bolsonarista Lúcio Flávio, Emília venceu essa eleição, com a ajuda de Deus e do povo. A prefeita eleita furou a bolha do sistemão e derrotou todos os grupos políticos de Sergipe. Lúcio assegurou que não pensa nas eleições de 2026 e garantiu não quer ser secretário, porque o povo o elegeu para ser vereador. "Vou ajudar Emília a promover as verdadeiras mudanças que Aracaju precisa".
Nessa entrevista exclusiva para o site EmSergipe, do jornalista Wilker Lima, Lúcio conversou com o repórter Nubem Bomfim e revelou como será o seu mandato.
EmSergipe - Lúcio, a que se atribui a vitória do PL na capital sergipana? Você se elegeu vereador com 3.847 votos e Emília foi eleita a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Aracaju.
Confira entrevista completa no site Em Sergipe.