Médica sergipana fala sobre um tratamento auxiliar e inovador contra o câncer de mama
Especialista em saúde da mulher explica sobre uso do canabidiol medicinal legalizado para inibir as células tumorais e aliviar dores e sintomas.
Dra Fernanda Hagenbeck em seu consultório - Foto: Phillipe Santos
Fernanda Hagenbeck, médica sergipana especialista em saúde da mulher, que atua como mastologista, obstetra e ginecologista, anuncia neste mês de Outubro, uma novidade no tratamento das pacientes com câncer de mama do estado de Sergipe.
A campanha publicitária do Outubro Rosa da médica celebra o uso do canabidiol medicinal legalizado como tratamento auxiliar em mulheres acometidas pelo câncer de mama. Essa nova abordagem inibe as células tumorais e alivia as dores e sintomas da paciente. Além disso, o canabidiol já vem sendo usado para outros tratamentos como: endometriose, TPM, climatério, disfunção sexual, alivia a depressão, ansiedade e melhora a libido.
“Trata-se de um marco no tratamento do câncer de mama em nosso estado e estamos muito felizes em compartilhar com vocês essa nova abordagem em pleno Outubro Rosa. Nossas pacientes merecem esta novidade que trará em breve uma maior qualidade de vida e uma melhor resposta ao tratamento”, afirma Dra Fernanda, sobre esta nova alternativa de combate à doença.
Mais informações acerca desta novidade no tratamento do câncer de mama podem ser obtidas na página do instagram da médica: @drafernandahagenbeck ou pelo telefone: (79) 99892-1112