Aracaju (SE), 21 de junho de 2026
POR: Luiz Nogueira
Fonte: Olhar Digital
Em: 15/12/2020
Pub.: 17 de dezembro de 2020

SP: usuários podem pagar passagem de trem e metrô com QR Code

Pagar a passagem com QR Code está mais próximo de se tornar uma realidade. Na última sexta-feira (11), o governo estadual de São Paulo lançou uma nova modalidade de bilhete para embarque em estações de trens e metrô. Trata-se de uma alternativa digital que, com a leitura de um QR Code, permite que os passageiros peguem o transporte.

Confira matéria completa em Olhar Digital

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação