Instituto Dona Branca é reaberto para atender os aracajuanos
Após um breve período, o Instituto Dona Branca está de portas abertas. Criado pelo ex-vereador e líder comunitário, Cícero do Santa Maria, o instituto é um importante instrumento social que proporciona atendimentos gratuitos em diversas áreas como clínica médica, fisioterapia e assessoria jurídica.
E a nova fase do instituto foi iniciada nesta terça-feira, 18, com a apresentação da nova equipe à população e a parlamentares como o vereador Pastor Diego (União Brasil), Binho (Podemos), a superintendente de Assuntos Institucionais da Câmara Municipal de Aracaju, Sheyla Galba e ao ex-vereador, Paquito de Todos.
“Em meu coração, sempre desejei poder reabrir o instituto o mais rápido possível, pois sei o quanto os aracajuanos precisam dessa assistência”, afirmou Cícero do Santa Maria.
E esse retorno do atendimento à população só foi possível graças ao envio de emendas impositivas por parte dos vereadores Pastor Diego, Sheyla Galba, Binho e Paquito de Todos. “O Instituto Dona Branca é um projeto importante para a nossa população.
Tive a honra de destinar emendas impositivas para fortalecer essa iniciativa”, ressaltou a ex-vereadora, Sheyla Galba.
“Como vereador, destinei emendas impositivas para apoiar o Instituto, garantindo que ele continue transformando vidas e levando esperança a quem mais precisa. É uma alegria ver de perto o impacto positivo desse projeto na vida das pessoas”, afirmou o vereador Pastor Diego.