UNINASSAU promove I Jornada de Estética Facial e Dental de Sergipe
O evento reúne diversos profissionais para debater assuntos como rinomodelação e toxina botulínica
O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju, por meio da Liga Acadêmica de Dentística (LADE), realiza a I JONFADESE - Jornada de Estética Facial e Dental de Sergipe. Ela acontece nos dias 21 e 22 de novembro, na própria Instituição de Ensino Superior (IES).
A programação conta com diversas palestras. Alguns dos temas abordados são: rinomodelação, reabilitação estética com resina composta, perfect face e mandíbula de diamante, fechamento de diastema, toxina botulínica e facetas em resina composta.
“Participar desse evento é uma oportunidade essencial na formação dos futuros cirurgiões-dentistas. As vivências teórica e prática, por meio de palestras e hands-on, permite contato direto com especialistas. Isso possibilita a construção de um conhecimento mais profundo e atualizado”, afirma o professor do curso de Odontologia da UNINASSAU Aracaju e organizador do evento, Johnny Oliveira.
A IES fica localizada na Avenida Augusto Franco – 2340, bairro Siqueira Campos. Para mais informações e inscrições, interessados devem entrar em contato por meio do e-mail odontologia.aju@uninassau.edu.b r.