Luciano Pimentel participa do encerramento das atividades legislativas de Siriri
Luciano Pimentel participa do encerramento das atividades legislativas de Siriri (Fotos: Ascom/LP)
Ali, o deputado apresentou dados relevantes da situação da Petrobras no Estado, demonstrando a sua preocupação com a diminuição das atividades desta companhia em Sergipe.
Luciano Pimentel ressaltou que por Sergipe ter uma porcentagem muito pequena na produção de petróleo, na comparação com o todo da empresa, não é considerado importante para Petrobras, mas destacou: "esta estatal é muito importante para todos nós sergipanos".
Estavam presentes os vereadores Jamisson Bóia, presidente da Câmara, Jussinho Andrade, José Charlinton, Almir da Cerâmica, Flávia da Vila Nova, Diógenes Barbosa, Thiago da Academia, Edézio de Moura, Jackson Martins, o prefeito Zé Rosa, o assessor parlamentar Zé Rosa Júnior, o secretário adjunto Wellington e moradores da cidade Siriri.