CITTÁ 1100 X 350 - ACIMA DE VÍDEO
Aracaju (SE), 24 de março de 2026
POR: Da Redação do Portal Infonet
Fonte: Portal Infonet
Em: 14/08/2017 às 20:47
Pub.: 15 de agosto de 2017

Trabalhadores da limpeza entram em greve no dia 17

Decisão foi tomada durante assembleia realizada dia 12

 Decisão foi tomada durante assembleia realizada dia 12 (Foto: Arquivo/Infonet)

Decisão foi tomada durante assembleia realizada dia 12 (Foto: Arquivo/Infonet)

O Sindelimp/SE anunciou nesta segunda-feira, 14, que as categorias que integram a limpeza urbana de Aracaju, Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro (motoristas, agentes de limpeza e fiscais) decidiram, em assembleia, entrar em greve por tempo indeterminado na próxima quinta-feira, 17.

Em nota, o Sindelimp/SE disse que "após duas tentativas frustradas de acordo salarial com as empresas responsáveis pelos serviços de limpeza, além das repetidas queixas de más condições de trabalho, os trabalhadores cruzam os braços para ter a garantia dos seus direitos e valorização salarial".

O sindicato disse ainda que como a data-base era no mês de março, e não há perspectiva de um acordo, a categoria opta pelo movimento paredista. Ainda de acordo com o Sindelimp/SE, durante a greve, a categoria vai assegurar os 30% do efetivo profissional atuando nas três cidades, cumprindo o que determina a lei.

Com informações do Sindelimp/SE


Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação