Treloso ensina a fazer Torta Milk-shake de Morango
A receita é simples e promete encantar as crianças.
Para deixar o meio da semana e o final das férias mais divertido, que tal preparar uma sobremesa gelada saborosa com os pequenos? Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, sugere Torta Milk-shake de Morango, que une duas receitas que as crianças amam em uma só, tornando o preparo ainda mais especial e fácil de fazer.
Para aprender como fazer, confira abaixo as receitas:
Torta Milk-shake de Morango - Foto: Marca Treloso | Divulgação
Ingredientes:
2 xícaras de chá de Biscoito Treloso
1/4 xícara de chá de Margarina Namesa derretida
3 embalagens de cream cheese
½ xícara de chá de açúcar
1 colher de chá de extrato de baunilha
½ xícara de chá de leite de morango em pó
1 colher de sopa de leite
230g de chantilly
½ pacote de gelatina sem sabor
1 pacote granulado
???????Modo de Preparo:
- Triture os biscoitos com as mãos e misture com a margarina.
- Forre a base de uma forma, de fundo removível, com a massa.
- Leve ao forno por 15 minutos ou até dourar.
- Em uma tigela misture o cream cheese, o açúcar, a baunilha, o leite de morango em pó e o leite.
- Aos poucos, adicione o chantilly à mistura.
- Dissolva a gelatina em 2 colheres (sopa) de água e despeje na mistura.
- Mexa bem até formar um creme uniforme.
- Despeje o creme na forma e leve para a geladeira por aproximadamente 3h.
- Desenforme a torta e decore com o chantilly e os granulados.
Para saber mais informações acesse o site: www.treloso.com.br.
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br.