Aracaju (SE), 16 de maio de 2025
POR: Cláudia Meireles
Fonte: Assessoria Parlamentar
Em: 28/04/2025 às 16:57
Pub.: 29 de abril de 2025

Fábio Meireles denuncia perigo de desabamento de uma encosta no bairro Soledade

Fábio Meireles denuncia perigo de desabamento de uma encosta no bairro Soledade - Foto: Júlia Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PDT) visitou na manhã desta segunda-feira (28) o bairro Soledade, com uma equipe técnica da EMURB (Empresa Municipal de Obras e Urbanização), para apresentar reclamações da comunidade e encaminhá-las ao poder público.

O parlamentar disse que além da questão das fossas estouradas em diversos pontos daquela localidade, outro grave problema é o possível desabamento de uma encosta.

O vereador Meireles mostrou aos técnicos o Conjunto Vale do Sol e Loteamento Jardim Bahia, enfatizando a necessidade urgente de providências por parte da Prefeitura de Aracaju nestes locais. “É preciso cuidar da encosta, porque está cedendo a Rua Oito, então essas demandas precisam de serviços com urgência para se evitar um acidente”, explicou.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação