Aracaju (SE), 29 de junho de 2025
POR: OAB
Fonte: OAB
Em: 10/12/2020 às 15:00
Pub.: 11 de dezembro de 2020

OAB publica o edital do XXXII Exame de Ordem Unificado

OAB publica o edital do XXXII Exame de Ordem Unificado (Imagem: Divulgação/ OAB)

OAB publica o edital do XXXII Exame de Ordem Unificado (Imagem: Divulgação/ OAB)

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, nesta quinta-feira (10), o edital de abertura do XXXII Exame de Ordem Unificado. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 de dezembro de 2020 (17h) e 16 de dezembro de 2020 (17h). O último dia para pagamento da taxa de inscrição é 28 de janeiro de 2021.

Clique aqui para ler o edital do XXXII EOU

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet no site da Fundação Getulio Vargas, instituição responsável pela aplicação da prova. A 1ª fase - prova objetiva - está programada para o dia 7 de março de 2021. A 2ª fase - prova prático-profissional - será realizada no dia 2 de maio de 2021. 

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação