Ana Lúcia e Iran Barbosa deixam a Articulação de Esquerda do PT
O deputado estadual Iran Barbosa e a ex-deputada Ana Lúcia deixaram a Articulação de Esquerda.
Ana Lúcia e Iran Barbosa deixam a Articulação de Esquerda do PT (Foto: Arquivo pessoal)
Eles permanecerão no PT e criaram o agrupamento “Resistência e Luta”.
Dois dirigentes do Síntese, ligados aos dois, foram convidados, mas se recusaram a fazer parte de chapa que disputará a eleição do Sindicato do Magistério Sergipano.