FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 05 de setembro de 2025
POR: Adiberto de Souza
Fonte: Adiberto de Souza
Em: 05/09/2025 às 06:26
Pub.: 05 de setembro de 2025

Jornalista Giovani Allievi morre em Aracaju

Jornalista Giovani Allievi morre em Aracaju - Foto: cedida por Salete Allievi

O jornalista Enrico Giovani Alievi morreu em Aracaju nessa quinta-feira (04) à noite. O comunicador foi encontrado já sem vida no apartamento onde morava sozinho. A família acredita em mal súbito, porém como ele já estava morto quando a filha chegou, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para ser necropsiado e depois liberado. Ainda não foram definidos os locais do velório e da cremação.

Enrico Giovani Allievi tinha 75 anos e, entre outros veículos de comunicação, trabalhou como redator do Correio de Sergipe e na diretoria de imprensa da Assembleia Legislativa de Sergipe. Também foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju na gestão do ex-prefeito Almeida Lima. A última atuação de Allievi como jornalista foi na assessoria de comunicação da empresa Sergás.

O ex-prefeito Almeida Lima lamentou a morte de Giovani Allievi, “amigo e jornalista que me prestou relevantes serviços, e ao povo de Aracaju como secretário de Comunicação, por ocasião em que fui prefeito. Aos seus familiares o meu testemunho de sua dignidade e a gratidão por ter bem servido a mim e ao povo de Aracaju”, escreveu o ex-gestor.

Matéria em atualização


O Mundo não para. Confira mais notícias no Canal do Click Sergipe no WhasApp

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação