Zona de Expansão está sem água após novo vazamento em adutora
Segundo a Iguá Sergipe, o vazamento na adutora foi causado por terceiros, após o sistema de abastecimento ser retomado
Os moradores da Zona de Expansão, em Aracaju, estão novamente sem água após um vazamento na adutora de 600 mm, localizada na Avenida Gasoduto Santa Maria. A previsão é de retorno gradual do abastecimento a partir das 14h, com a normalizado do serviço em até 24h. O sistema de abastecimento havia sido normalizado após um rompimento em uma adutora na semana passada.
Segundo a Iguá Sergipe, o vazamento na adutora foi causado por terceiros, após o sistema de abastecimento ser retomado nesta segunda-feira, 27. A manutenção programada iniciou às 10h desta terça-feira, 28, com retorno gradual do abastecimento a partir das 14h.
Em nota, a concessionária informou que a previsão de normalização do abastecimento na Zona de Expansão é de até 24h. “Dessa forma, a Iguá Sergipe recomenda o uso consciente de água armazenada, evitando desperdícios ou atividades que podem ser adiadas”, afirmou.