FLUTUANTE Clube de Aventureiros - 900 x 450
Aracaju (SE), 03 de fevereiro de 2026
POR: Bruno Almeida
Fonte: Assessoria Nitinho
Pub.: 02 de agosto de 2016

Nitinho afirma que João Alves não atualizou a forma de fazer política

Nitinho (Foto: Acrsio Siqueira/CMA)

Nitinho (Foto: Acrsio Siqueira/CMA)

O vereador Nitinho (PSD) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira (2) para falar sobre o momento “conturbado” na vida política do prefeito João Alves Filho (DEM) e seu agrupamento. De acordo com Nitinho, João Alves já foi um bom governador e prefeito, mas que não se atualizou com o passar dos anos. “Será que João Alves entende esse processo de mudança dos políticos mais novos?”, questionou.

De acordo com o parlamentar, no último pleito eleitoral, João Alves prometeu muita coisa e hoje, faltando pouco para seu mandato acabar, não cumpriu 80% do prometido. “A Zona de Expansão, por exemplo, ia ser a zona de transformação e hoje é uma das regiões mais esquecidas da cidade. Venho pedindo aqui há mais de três anos a construção de um anel viário no Matapuã”, disse.

Nitinho afirmou ainda que João Alves passa por dificuldades para fechar seu agrupamento por ter isolado seus amigos que sempre estiveram ao seu lado e por não ter consciência que as coisas na política mudam de acordo com o tempo. “Talvez, se João Alves tivesse dado mais espaço para o seu vice, José Carlos Machado, as coisas estariam diferentes, pois ele é um homem ativo e dinâmico”, opinou.

O vereador ressaltou que a maior parte de sua vida política foi ao lado de João Alves Filho e fiel a ele, mas, por não concordar mais com a sua conduta, se antecipou e mudou de partido. “Hoje faço parte do PSD e o meu partido fechou com Edvaldo Nogueira e irei seguir meu agrupamento. Fidelidade é isso e eu sempre fui fiel por onde passei e aos meus amigos”, declarou.

Nitinho completou que não deseja mal a ninguém, nem agrupamento político. “Não quero que nada dê errado e nem torço pela miséria de ninguém. Sempre procurei respeitar todos”, finalizou.


Notícias Indicadas

'Abba Experience In Concert' chega a Aracaju com novo show no Teatro Tobias Barreto

CONVITE: Lançamento do livro "Command Center, IA e outros Avanços Tecnológicos na Radiologia Médica"

"Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia

The Beatles Reimagined retorna aos palcos com espetáculo imersivo no Teatro Tobias Barreto

Benito Di Paula em Aracaju com a turnê "Do Jeito que a Vida Quer"

Falta de lei não impede redução de jornada de servidor com filha autista

OAB/SE prorroga prazo de regularização para garantir descontos na anuidade 2026

Madereta de Lagarto apresenta programação da 12ª edição

Propriá realizará a maior Romaria e Festa de Bom Jesus dos Navegantes do estado

Boleto do IPTU pode ser impresso no Portal do Contribuinte

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Prefeitura de Aracaju prorroga prazo da cota única do IPTU com desconto de 7,5% até 6 de fevereiro

Maior exposição de tubarões do Brasil chega a Aracaju

Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

Fazer comunicação em um mundo em mutação :: Por Shirley Vidal

Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação